Filtrum Ultra Seco - FPS 30 - LIBBS (resenha)

3
Oi, gente!
Pensei bastante em qual seria o primeiro produto resenhado aqui no blog.
Escolhi meu primeiro "achado" do ano: o filtro solar Filtrum Ultra Seco - FPS 30, da LIBBS.
Eu tenho a pele oleosa, e já testei alguns que prometiam matificar a pele...sem sucesso.
Tenho uma amiga que é viciada em protetor solar facial. Perguntei-a sobre qual seria o mais indicado no meu caso. Ela indicou o ROC Minesol Oil Control, mas infelizmente não o encontrei e me arrisquei mais uma vez... testar um produto do qual nunca ouvi falar:



Ele vem em bisnaga com 60 gramas e custa em média R$55,00, mas comprei com um descontinho camarada (Ebaaaaa!) e paguei R$46,00.


Apesar de ter a inscrição de GEL-CREME, para minha surpresa o produto possui textura bem densa, espessa, sabe?
Tive medo de não espalhar direito e de deixar a pele com aparência oleosa...afff!!! Errar outra vez?



Que bom que eu errei!
Ele não espalha tão fácil (por não ser tão fluido), mas é só contar até 3 e pronto! Rosto se-qui-nho!!!
Pra mim, foi sim um achado! Ainda não havia experimentado nenhum protetor que deixasse meu rosto tão seco! Passei primer e base após aplicá-lo e a pele continuou seca. Amei muito!

Então fica a dica!...

Beijocas,
Denise David. x_3bbd3205

3 comentários:

  1. Parabéns, sempre maravilhosa. Bjs te amo.

    ResponderExcluir
  2. Uau, esse sim vale a pena investir então
    desculpe incomodar, visita meu blog?
    já estou seguindo o seu, mt sucesso ♥
    http://ingridmagella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. ESTE PROTETOR É SIMPLISMENTE MARAVILHOSO,TENHO PELÉ MUITO OLEOSA E ELE DEIXA MINHA PELE BEM SEQUINHA.

    ResponderExcluir

mause