Visita à Loja da MAC - Shopping Plaza

2

Tô rindo à toa até agora, gente!
Fui andar pelo Shopping pra ver outras coisas (materiais escolares, dentre elas) e do nada, me deparei com a Loja da MAC. Pensei ter lido errado! Eu sabia que havia uma MAC no Barra Shopping... e eu estava bem longe de lá...
A Loja de Niterói inaugurou dia 30 de abril de 2013. Ainda vai completar um ano. Por isso eu nem sabia da existência...
Não sei todas vocês tem produtos MAC, se compraram por site, mas ter contato com o seu objeto de desejo pessoalmente...não tem preço! Ver todas as coisinhas que você assiste em vídeo, comparar cores, coisas que combinam com você... Eu parecia criança no parque!!! kkkkk... Río, até agora, só de lembrar...


 A pessoa aqui nem usa/gosta de gloss, mas na hora da foto eu me "atraquei" com os glosses e era só sorrisos... Afff...



A Vendedora pediu pra eu testar os batons que me interessavam pra que ela os higienizasse e eu os experimentasse... Comecei pelos de acabamento matte. Não me ative aos mais "famosos" ou aos mais novos. Todos eles custam R$66,00. É óbvio que existem os de longa duração que custam um pouquinho mais, mas eu não quis vê-los...



Concentradíssima na tarefa: escolher apenas 1 batom!!! Que coisa difícil...



Gente, são muuuuuitas cores e tipos diferentes de acabamentos. No final do testa-testa, minha mão ficou só um tiquinho rabiscada... Até a coordenação motora me abandonou. Era traço de todo tipo, pra tudo que é lado...



Não testei muitos na boca. Separei quatro, mas na primeira tentativa, acertei! Meu primeiro escolhido foi um nude lindíssimo, acabamento satin. Nome do eleito: TWIG. Ele é cor de boca, com fundo rosa queimado, puxando um pouco pro lilás. É o basicão chique. Paixão de cara.




Aí estou eu e um outro que eu não trouxe desta vez... A concentração era tanta que eu nem via as fotos sendo tiradas...




De brinde, tirei foto da minha girl propaganda. Minha filha também se "achou" na Loja. Só que ela teve tempo pra posar...rsrs... Fofa!




Ok! Aí estão os dois que eu trouxe! Meus primeiros batons MAC! Lindos de viver!!!




Aqui, já em casa, tentei mostrar a cor pra vocês.
O primeiro, como já dito, é o TWIG.
O segundo é lindo, lindo, lindo!!! É o CHILI. Acabamento matte. Parece vermelho, mas não é. Ele é um coral/tijolo com fundo avermelhado. Saí da Loja com ele. Lanchei e pensei que havia saído bastante. Pra minha surpresa, me olhei no espelho e vi que o batom se manteve intacto!
Amei muito ter ido até à Loja. Descobri que eles tem uns serviços muito 10! Existem cursinhos ministrados individualmente de auto maquiagem, onde o valor que você paga é totalmente revertido em produtos à sua escolha. Os cursos variam entre R$ 150,00 à R$ 350,00.
Já sei o que quero de presente de aniversário...

Bem gente, espero que eu tenha conseguido mostrar minha emoção e felicidade. Sinceramente: ganhei minhas férias! Valeu à pena mesmo! Sonho realizado...

Beijos. x_3bbd3205

2 comentários:

  1. Que dificil escolhe apenas um em um mundo de opçoes , eu gostei do rosa. beijos doces!
    http://donnapirada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Dona Denise, casou e sumiu né? Bom te rever, sou consultora tb, amo os produtos Mary Kay mas encontro algumas falhas e dificuldades no marketing e carreira da empresa. Tô com o blog portalfiquelinda.blogspot.com.br qe tb falo de beleza. Passa lá. Bjokitas *Ü*

    ResponderExcluir

mause